Tuesday 14 November 2017

Forex Indicator Software


Indicadores de Sistema Forex As médias móveis fornecem informações importantes sobre a direção de um mercado. Eles foram criados para fornecer informações direcionais, suavizando os zigs e zags de uma tendência. Seu uso tornou-se muito mais predominante com o avanço do software de computador. Os cálculos automáticos para MAs (médias móveis) simplificaram grandemente suas aplicações. Eles agora podem ser calculados e utilizados até o segundo / minuto em um gráfico de negociação. Suas aplicações, juntamente com sinais de candlestick, fornecem um formato de negociação rentável muito forte. Como com todos os outros indicadores técnicos, os MAs têm relevância quando correlacionados ao movimento de preços. Como as médias móveis são utilizadas pode fazer uma grande diferença entre retornos moderados e retornos altamente rentáveis. As técnicas de negociação, usando médias móveis, proporcionam melhores estratégias de entrada e saída. (Veja aqui mais estratégias de forex) O uso mais comum é quando as médias móveis relevantes cruzam. A viabilidade do uso de MAs cruzando aparentemente tem alguma relevância ou não seria amplamente conhecido como um de seus aspectos úteis. No entanto, os benefícios de se mover vinga-se muito diminuído se cruzamentos são a única aplicação utilizada. A precisão da análise de cruzamento é moderadamente bem-sucedida. No entanto, existem muitas avaliações técnicas que são moderadamente bem sucedidas. A aplicação da análise de Candlestick em relação às MAs fornece uma função mais elevada. A questão sempre surge se usar a média móvel simples (SMA), a média móvel exponencial (EMA) ou a média ponderada de movimento (WMA). A média móvel simples é o mais fácil de calcular, portanto, a razão pela qual foi bem utilizado antes da presença de computadores. A média móvel exponencial tornou-se mais popular nos últimos anos devido aos cálculos mais rápidos fornece software de computador. Ele incorpora os dados mais recentes em seus cálculos, permite que os dados mais antigos fade out, tornando os dados atuais mais pertinentes. As médias móveis ponderadas atribuem maior importância aos dados atuais comparados aos dados mais antigos. As médias móveis simples trabalham muito bem, fornecendo a informação exigida negociar com sucesso sinais do candlestick. Os gerentes de dinheiro, assim como a maioria dos investidores técnicos, usam a média móvel simples. As médias móveis fornecem um indicador visual simples que mostra a direção de uma inclinação de tendências. Quando as médias móveis estão subindo, indica uma tendência de alta. Quando as médias móveis estão caindo, indica uma tendência de baixa. Se as avenges em movimento estão negociando lateralmente, revela um mercado lateral. Os comerciantes que usam o método de média móvel para indicar as tendências seguem algumas regras muito básicas. 1. Se o SMA está tendendo para cima, comércio do mercado no lado comprido. Comprar quando os preços pullback para, ou ligeiramente abaixo, a média móvel. Depois que uma posição longa é estabelecida, use a baixa recente como sua parada. 2. Se o SMA está tendendo para baixo, comércio do mercado para o lado curto. Short (vender) quando os preços rally para ou ligeiramente acima, o SMA. Uma vez que uma posição curta é estabelecida use a elevação recente como sua parada. 3. Quando o SMA está negociando liso ou oscilando lateralmente, ilustra um mercado lateral. A maioria dos comerciantes, utilizando a média móvel para deter-minas tendências, não vai negociar neste mercado Simplesmente afirmado, os comerciantes que usam o SMA como uma tendência ir longa (comprar) quando os preços estão tendendo acima da média móvel. Eles irão curto (vender) quando os preços estão tendências abaixo da média móvel. O comerciante de castiçal tem uma imensa vantagem de ser capaz de ver o que os sinais de castiçal estão dizendo a estes níveis de média móvel importante. FX Monetizer notável pelo fato de que ele funciona na conta real com um lucro de mais de dois anos, a partir de 2012, e só saiu à venda em 2014. Estratégia de Monetizer FX é baseado em fugas de volatilidade e trabalho competente com uma parada de arrasto . FX Monetizador ommits comércios com pouca freqüência, mas o lucro em alguns deles pode chegar a 200 pips FX Monetizador não usar no trabalho métodos perigosos perdas de saída como o método Martingale, grades de outros e outros e como o monitoramento mostra conta real pode ser rentável por um longo tempo . Características do FX Monetizer 8226 Plataforma: Metatrader4 8226 Pares de moedas: EURUSD 8226 Tempo de negociação: 8 horas do dia 8226 Prazo: M15 Download Incluído: IndicatorEALibraries Como fazer o download clique aquiFicemos o primeiro Indicador probabilístico de Forex exclusivamente para opções binárias Integração em 3 Passos com MT4 amp MT5 Simplesmente copie / cole o indicador em sua pasta de dados, permitir importação DLL e ativar. Ex4 amp. ex5 Arquivos incluídos. Calibração de ativos múltiplos O novo V4.0 foi calibrado nos 4 pares principais de Forex, incluindo 6 pares exóticos. Aumento do número de sinais confiáveis. Free Push Notifications Deixe o indicador BOSS correr em casa e ser notificado por celular sempre que um sinal de probabilidade é acionado. Lifetime License Guaranteed free lifetime upgrades / updates Sem taxas recorrentes irritantes Proteja seu indicador para a vida Neural Network Technology Você não vai encontrar qualquer outro indicador lá fora, que prevê a probabilidade de a próxima vela ser alcista ou bearish. Sem demora, sem repintar 24/7 Análise de mercado global Não importa onde você mora ou qual mercado você quer negociar. O BOSS indicador funciona em torno do relógio para que você não precisa. Quantidade de sinais O novo V4.0 pode ser executado simultaneamente em todos os ativos calibrados. Mais alertas Qualidade dos sinais O novo V4.0 permite que você controle a probabilidade de resultado. Precisão mais alta NO lag NO delay NO repaint Canais Neurais Este plugin exibe um canal de regressão em tempo real que melhor se adequa ao mercado. Usa a mesma tecnologia de Rede Neural que o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos incluindo o desvio padrão eo tipo de regressão , Quadrático, Logarítmico ou Exponencial). Suportes Neurais e Resistências Este plugin exibe grandes níveis de suporte e resistência em tempo real. Não há necessidade de definir qualquer parâmetro neste plugin, pois ele usa a mesma tecnologia de rede neural como o indicador BOSS para calcular parâmetros ótimos e exibir níveis de suporte e resistência melhor ajustando as condições de mercado. Gráficos Neurais de Valor Este plugin é uma versão modificada do bem conhecido gráfico de gráficos de valor. No entanto, esta versão usa a mesma tecnologia Neural Network como o indicador BOSS para calcular os limites superior e inferior do gatilho ideal automaticamente e em tempo real. Eu digo, PORQUE NÃO tenho muito tempo livre. Eu fiz primeiramente isto com meu sistema de troca dos índices conservados em estoque. A renda extra me surpreendeu, e agora eu tenho comerciantes de todo o mundo usando meus sistemas de Forex. Agora eu posso dizer que eu não sou apenas na Elite de comerciantes de Forex em todo o mundo, mas eu ajudei um grande número de pessoas a se tornar comerciantes rentáveis ​​também e isso me faz muito feliz. O que você deve saber é que o mercado Forex é absolutamente enorme e não importa o número de pessoas usando o meu Forex Indicator Predictor System. O mercado não vai ficar saturado. Então, por que não tomar algumas pessoas ao longo do passeio Eles fazem dinheiro (por negociação com o meu sistema de forex e usando a minha estratégia) e eu também ganhar dinheiro (mostrando-lhe como usá-lo) é uma win-win E forex por 18 meses agora. Eu comprei FIP v2.0 em maio de 2013, definir alguns gráficos até usá-lo e teve uma tentativa de meia coração para o comércio usando-o com resultados mistos. Não era até que eu recebi um email da equipe de FIP que diz como um cliente em Bangladesh estava usando-o muito com sucesso que eu tomei uma vista mais próxima. Estando no Reino Unido eu troco o imposto de forma eficiente usando apostas espalhadas. Isso não é desigual para negociação dentro da plataforma Metatrader 4, eu só tenho que entrar os detalhes do comércio manualmente na minha plataforma de corretores para cada comércio. Devo admitir que eu não tive bons resultados constantes negociação dos prazos mais curtos usando FIP v2.0, isso é provavelmente devido às vezes que eu posso negociar como eu tenho um emprego a tempo inteiro, mas com os prazos mais elevados que eu tive muito bom resultados . Eu troco os quadros diários e semanais e olhar para o período de tempo abaixo, bem como o indicador FIP Timing para entrar comércios no melhor momento possível I. E. Se eu vejo uma negociação no tempo D1 eu procuro um ponto de entrada no quadro de tempo H4, procurando um sinal de entrada na mesma direção que o cronograma D1, mas não necessariamente procurando todos os critérios FIP a ser cumprida, mas apenas a captura o balanço. Durante este último mês (março) eu fiz 390 pips sem perder comércios no AUDJPY, USDCAD amp Ouro, outras negociações abertas estão em lucro em SampP500 e FTSE100. Eu realmente gosto de equipes FIP e-mails destacando possíveis negociações futuras fora das paradas, estas ajudam e confirmam que estou no caminho certo. Mantenha o bom trabalho da equipe FIP e espero suas atualizações. Eu saí dos mercados em 2000 antes da explosão da bolha. 25 anos de experiência, o que vale a pena eu reentered os mercados de Forex em 2010 com o meu próprio money. What que eu experimentei foi que as velhas formas de negociação não funcionou mais. Então eu comprei o FIP v2.0 que é incrível e se encaixa os mercados em qualquer situação, para cima, para baixo ou para os lados. Eu a testei contra pelo menos 100 sistemas e estratégias assim chamados. Nenhum veio próximo. Com a taxa de sucesso FIP é 100 se alguém sabe como usá-lo e entender o apoio e resistência. Minha própria conta em tempo real aumentou usando FIP de 1 de março para 15 de março por 7 negociação apenas mini contratos 5 a 20K, eu tinha 76 comércios: -69 vencedores e 7 perdedores usando FIP. Henri Steffen, comerciante de Futuros em Merrill Llynch 1975 Dusseldorf, Hentz International Bruxelas 1978, Shearson Hayden Stone 1980, Trader Independente desde 1983, Negociando seus próprios Fundos de Investimento: Alpha Unit Trust e Victoria Hedge Fund, ambos registrados na Bermuda (Auditores KPMG). Eu gosto de sistemas FIP e também acredito que ele funciona muito bem. Eu testei sistema como trabalhou no frame de tempo diário. Meus resultados são: Eu fiz 178 pedidos, total mais 8800 pips. Eu acho que o resultado é muito bom, por isso minha experiência é desde o final de janeiro deste ano. Descobri que o seu conselho para se concentrar na gestão do dinheiro e mantém 70 de sucesso. Eu assegurei na semana passada, quando as ordens abertas a prata eo ouro sem respeitar as regras da FIP e resultados foi negativo. Agora mantenho cinco ordens: Eur / Jpy, Eur / Chf, Aud / Cad, Eur / Usd, Usd / Chf e total mais 400 pips. Acredito que meus resultados dependem da minha experiência. Obrigado por você o melhor sistema :). Eu olhei para muitos sistemas. Todo este sistema tem digo para mim, que eu faço milhões blablalba. Mas todos esses sistemas não são bons. Seu Sistema FIP versão 2 é muito fácil e muito bom. Tenho olhado todos os dias e testar no papel este sistema. É o melhor que tenho visto. Mas eu espero pelo lançamento da FIP Signals. Eu preciso disso Porque eu vou para o meu trabalho eu não tenho muito tempo.

No comments:

Post a Comment