Sunday 26 November 2017

Forex Trading Revista Excel Modelo


The4xJournal software permite que você revista seus negócios de moeda forex. Alguns recursos incluem: Entrada de nota para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas imagens de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Insira capturas de tela e notas observadas ou testadas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Manter o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Importar comércios de Dealer / Broker relatórios. (Requer o Microsoft Excel ou o software de planilha, modelo de download na página de suporte) A capacidade de salvar / enviar suas páginas de gráfico como PDFs para um mentor / professor ou parceiro comercial. (Software de criação de PDF pode ser necessária. Eu uso software de código aberto, PDF Creator.) Armazenar estratégias ou notas de ajuda para fazer referência a mais tarde. Preço de compra barato, e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-las. Se você não está planejando, journaling e avaliar seus comércios, você é provavelmente apenas gambling. Comentários estão fechados. The4xJournal Conteúdo Copyright copy2015 The4xJournalBest Modelo de Jornal Trading Juntado 2014 Status: Member 309 Posts Eu procurei um diário de negociação on-line um tempo atrás, mas não conseguia realmente encontrar algo que me adequava. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário em excel. Foi a melhor coisa que eu já fiz para melhorar a minha negociação. Eu desenvolvi um sistema de comércio inteiro a partir do zero unicamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho é não se preocupe tentando encontrar um modelo como ele provavelmente não vai caber sua negociação de qualquer maneira. Construa algo do zero. Esta é algumas das coisas que eu tenho em meu diário: 1) Plano de negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar Como vou conseguir isso Trading Psicologia e lembretes de negociação Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho Este É onde eu crunch números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos com base no meu sistema 4) Trade Journal Isto é onde eu registro informações sobre cada comércio, incluindo - Em custo de Pip Lote de tamanho Take Profit em Pips, dólares e de conta Stop Loss em Pips, dólares e da conta Risk to Reward Ratio Resultado de cada comércio eg Take Profit hit, ou Stop Loss hit Drawdown. Além de algumas outras coisas com base no meu sistema 5) Resultados Isto é onde eu registro meus resultados semanais, incluindo-Número de comércios Número de vitórias Taxa semanal de vitórias Lucro semanal Ganho semanal Mais todas as médias até à data. Todos os meus resultados são plotados em gráficos para que eu possa visualmente ver onde a minha negociação é. Eu procurei por um diário de comércio on-line um tempo atrás, mas não poderia realmente encontrar algo que me adequava. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário em excel. Foi a melhor coisa que eu já fiz para melhorar a minha negociação. Eu desenvolvi um sistema de comércio inteiro a partir do zero unicamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho é não se preocupe tentando encontrar um modelo como ele provavelmente não vai caber sua negociação de qualquer maneira. Construa algo do zero. Esta é algumas das coisas que eu tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação. Boa informação Zondervan Vou levar isso em consideração, eu não quero incomodá-lo, mas por acaso você tem alguma imagem. Não apenas para mim, mas para outros comerciantes novatos se eles entram e dê uma olhada neste segmento Se não, é tudo de bom as informações que você nos forneceu em seu diário de negociação é bom o suficiente Obrigado muito para compartilhar. Esta é algumas das coisas que eu tenho em meu diário: 1) Plano de negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar Como vou conseguir isso Trading Psicologia e lembretes de negociação Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho Este É onde eu crunch números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos com base no meu sistema 4) Trade Journal Isto é onde eu registro informações sobre cada comércio, incluindo - No custo de Pip Tamanho do lote Pegue. Ainda estou procurando uma solução fora do Excel. Minha ferramenta de negociação é construída com o Excel, mas eu quero capturar principalmente gráficos e comentários. Dados de entrada precisos não é realmente importante para mim no momento, Mas a lógica por trás de entrada / saída e erros é o que eu estou procurando Grande ponto arjfca, eu concordo com você com fotos e comentários, que eu acho que é necessário de qualquer forma, para Referência futura quanto ao modo como o mercado respondeu a um tipo de evento Xquot. Bem como sinais ou o que você tem. Mas eu acho que por também manter um diário e manter o controle de vitórias e perdas dá uma visão um pouco bom de manter-se responsável quanto aos objetivos que você está tentando realizar. Não me pegue Eu sei que com a negociação, por vezes, pode ser ilógico para ter metas desde o mercado pode fazer praticamente qualquer coisa que ele quer. Mas neste. Muito lógico e abordagem sistemática Congrat novamente Feliz Ano Novo. Se não for tarde Martin, é criado em torno da minha própria e especial necessidade tão difícil de instalar em outro sistema Necessidade especial paga DLL para enviar dados para Interactive Broker Nedd Global Variable dll para capturar e copiar dados entre Multicharts e Excel Necessidade de definir específicos Diretório Então muito para ser feito por um codificador newbie como eu. Eu gosto do que eu já. Com certeza ele poderia ser um bom demais para os outros, mas teria então de ser adaptado Antes de pensar nisso, eu preciso me concentrar no negócio real. Negociação. Sobre a negociação: Decidi ultimamente para trabalhar com apenas. Eu ouvi você amigo, de qualquer forma que realmente foi fenomenal, e que não se parece com novatos codificação para mim haha. Você aposta, todos nós devemos nos concentrar no negócio real de negociação. Com um bom plano de negociação na frente de nós, devemos estar bem. Alguém sabe de qualquer bons modelos de revista de negociação ou modelos de plano de negócios que você usou antes ou está usando atualmente para introduzir seus negócios e manter o controle de sua negociação O que há de novo, rapazes, acho que. Eu estava pesquisando on-line e eu realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como crescer exponencialmente sua conta. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que suga, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, vou ver se eu posso postar a folha de Excel eu mesmo. Ok, não importa, eu não poderia, mas você pode pegar o seu de graça aqui forexsuccessfultraders / free-business-plan (clique para ampliar) Hey whats up guys, adivinhem. Eu estava pesquisando on-line e eu realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como crescer exponencialmente sua conta. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que suga, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, vou ver se eu posso postar a folha de Excel eu mesmo. Ok, não importa que eu não poderia, mas você pode pegar o seu gratuitamente aqui forexsuccessfultraders / free-business-plano (forexsuccessfultraders / ref / pmartinh121ampwbiz-plan-opp). Deixe-me saber o que vocês pensam Ou se você encontrar um melhor oneFree Excel log log modelo Ive colocar este log de negociação em conjunto no excel - pensou que alguns de vocês podem encontrá-lo útil. Dê uma olhada no arquivo de palavras que acompanha como há um par de pontas soltas. Esperemos que ele irá desenvolver e ser re-publicado de vez em quando. Rogh T2W Editar A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo referido acima foi removida - como há uma versão mais atualizada - por favor, role para baixo Última edição por timsk 7 de março de 2011 às 11:37. Razão: Adicionado editar no pedido de OPs Os seguintes membros gostam desta mensagem: timsk 4 de março de 2011, 12:03 Inscrito em Dez 2010 Re: Free Excel trading log template (V3) Heres a versão mais recente de uma ferramenta livre excel desenvolvi para analisar cada Negocia fatores de risco, sob a forma de relação recompensa / risco e múltiplo R. É também útil ao testar novos sistemas de negociação para medir sua expectativa. Sinta-se livre para usá-lo como desejar. Não é ótimo para negociação intraday, pois demora muito tempo para dados de entrada, mas para negócios de longo prazo me ajuda a estar atento à proteção do capital. Alguns pontos: As entradas iniciais são fictícias apenas usadas para testes (será melhor sobrescrevê-las em vez de excluí-las e perder as fórmulas). As colunas amarelas são as únicas que requerem entrada de dados. As mensagens de erro de célula (por exemplo, div / 0) referem-se a células de conteúdo vazias ou 0 e corrigem-se na entrada de dados correspondente. Algumas explicações de coluna: Razão de Recompensa / Risco Uma razão usada por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com o montante de risco assumido para capturar esses retornos. Este rácio é calculado matematicamente dividindo a quantia de lucro que o trader espera ter feito quando a posição é fechada (ou seja, a recompensa) pelo montante que ele ou ela está a perder se o preço se move no sentido inesperado (ou seja, o risco). Comissões de ComStamp Comissão mais imposto de selo. (Comissão fixada em 2x8. Imposto de selo 0,5 do custo de aquisição) Líquido P / L Resultado incluído comissões e comissões. R múltiplo R Múltiplo: PampL dividido pelo Risco Inicial. Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que vai sair de um estoque quando cai de 50 a 40, então você realmente sai quando cai para 40. Se você sair quando cai para 30, então sua perda é muito maior do que 1R. É duas vezes o que você estava planejando perder ou uma perda 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo. Você quer que seus lucros sejam idealmente muito maiores do que 1R. Por exemplo, você compra um estoque em 8 e planeja sair se cai para 6, de modo que sua perda inicial 1R é de 2 por ação. Agora você faz um lucro de 20 por ação. Uma vez que este é 10 vezes o que você estava planejando para o risco que chamamos de um lucro 10R. Iitm / sm-risk-and-r-multiples. htm Expectativa Média (média) do R-múltiplo. Expectativa dá-lhe o valor R médio que você pode esperar do sistema ao longo de muitos negócios. Dito de outra forma, a expectativa diz o quanto você pode esperar para fazer, em média, por dólar arriscado, ao longo de um número de comércios. No centro de todas as negociações é o mais simples de todos os conceitos que os resultados devem mostrar uma expectativa matemática positiva para que o método de negociação seja rentável. Espero que você ache útil

No comments:

Post a Comment