Sunday 26 November 2017

Liberforex 2013 Corvette


Usado 2013 Chevrolet Corvette Edmunds Insurance Estimator Este é o prêmio de seguro médio anual estimado sendo cobrado em seu estado. O prêmio foi determinado com base em dados de prêmios anuais para coberturas definidas (passivo, abrangente e colisão) de uma grande seguradora. Embora esta informação seja específica para a marca do veículo, modelo, modelo ano e tipo de corpo, suas informações pessoais não são levadas em consideração e poderia alterar grandemente o prémio real cotado por uma seguradora. Fatores que afetarão sua taxa incluem sua idade, estado civil, histórico de crédito, registro de condução e o endereço de garagem de seu veículo. O TCO 174 de Edmunds calculou o pagamento de seguro mensal para um 2013 Corveta de Chevrolet em ND é: O Preço de Varejo Sugerido de Fabricantes exclui carga de frete de destino. Imposto, título, licença, taxas do revendedor e equipamento opcional. Clique aqui para ver todas as taxas de frete de destino dos veículos Chevrolet. O Preço de Varejo Sugerido pelos Fabricantes exclui impostos, títulos, licenças, taxas de revendedor e equipamentos opcionais. Inclui taxa do frete do destino e imposto do guzzler do gás. 1. Em veículos selecionados marcados em estoque. Não disponível com financiamento especial, locação ou outras ofertas. Tome a entrega até 11/30/16. Consulte o revendedor para obter detalhes. 2. O 2016 Chevrolet Colorado, Impala e Traverse foram nomeados um Melhor Carro para o Dinheiro, eo Impala 2016 e Malibu foram nomeados um Melhor Carro para Famílias por Notícias dos EUA Ampère World Report. Veja os melhores carros dos EUA em usnews / carros. Com base em reconhecidos prêmios da indústria para 2014/2015 totais final do ano. JD Power: O Chevrolet Malibu, o Chevrolet Equinox, o Chevrolet Silverado HD e o Chevrolet Camaro receberam as maiores pontuações numéricas em seus respectivos segmentos no Estudo de Confiabilidade de Veículos da JD Power 2016, com base em respostas de 33.560 proprietários originais dos EUA de 2013 veículos modelo Após três anos de propriedade sobre os problemas experimentados nos últimos 12 meses, pesquisados ​​em outubro-dezembro de 2015. Suas experiências podem variar. Visite jdpower. Kelley Blue Book: Veículos projetados valor de revenda é específico para o modelo 2016 ano. 2016 veículos modelo-ano custo projetado para possuir para o período inicial de propriedade de cinco anos é baseado na média Kelley Blue Book de 5 anos Custo de dados próprios que considera a depreciação e os custos, como combustível e seguros. Para obter mais informações, visite Kelley Blue Books KBB. Kelley Blue Book é uma marca registrada da Kelley Blue Book Co. Inc. 3. Baseado na capacidade built-in 4G LTE Wi-Fi. 6. O Chevrolet Malibu, o Chevrolet Equinox, o Chevrolet Silverado HD e o Chevrolet Camaro receberam as mais altas pontuações numéricas em seus respectivos segmentos no Estudo de Confiabilidade de Veículos da JD Power 2016, com base nas respostas de 33.560 proprietários originais dos EUA de 2013, ano após três Anos de propriedade sobre os problemas experimentados nos últimos 12 meses, pesquisados ​​em outubro-dezembro de 2015. Suas experiências podem variar. Visite jdpower 7. O pagamento mensal é 13.89 por cada 1.000 que você financia. Exemplo de pagamento inicial: 6.6. Deve financiar através da GM Financial. Alguns clientes não se qualificarão. Não disponível com outras ofertas. Tome a entrega até 11/30/16. Consulte o revendedor para obter detalhes. 14. O Chevrolet Malibu recebeu a maior pontuação numérica entre carros de médio porte no J. D. Power 2015-2016 Vehicle Dependability Studies. 2016 com base em respostas de 33.560 proprietários originais de 2013 veículos modelo após três anos de propriedade sobre os problemas experimentados nos últimos 12 meses, pesquisados ​​em outubro-dezembro de 2015. Suas experiências podem variar. Visite o jdpower 15. O Chevrolet Equinox recebeu a maior pontuação numérica entre SUVs compacto no JD Power 2016 US Vehicle Dependability Study, com base em respostas de 33.560 proprietários originais dos EUA de 2013 anos de modelo de veículos após três anos de propriedade sobre os problemas experimentados no passado 12 meses, pesquisados ​​em outubro-dezembro de 2015. Suas experiências podem variar. Visite jdpower 16. O Chevrolet Silverado HD recebeu a pontuação numérica mais alta entre pickups grandes pesados ​​no J. D. Power 2015-2016 U. S. Vehicle Dependability Studies. 2016 com base em respostas de 33.560 proprietários originais dos EUA de 2013 veículos de modelo-ano após três anos de propriedade sobre os problemas experimentados nos últimos 12 meses, pesquisados ​​em outubro-dezembro de 2015. Suas experiências podem variar. Visite jdpower 17. O Chevrolet Camaro recebeu a pontuação numérica mais alta entre carros desportivos de médio porte no J. D. Power 2013-2016 EU Vehicle Dependability Studies. 2016 com base em respostas de 33.560 proprietários originais dos EUA de 2013 veículos de modelo-ano após três anos de propriedade sobre os problemas experimentados nos últimos 12 meses, pesquisados ​​em outubro-dezembro de 2015. Suas experiências podem variar. Visite jdpower. 18. O Chevrolet Spark, o Chevrolet Equinox (Chevrolet Equinox), o Chevrolet Silverado HD e o LD e o Chevrolet Tahoe receberam o menor número de problemas por cada 100 veículos em seus respectivos segmentos no JD Power 2016, com base em 80.157 respostas totais, avaliando 245 modelos e mede as opiniões dos novos proprietários de veículos 2016 após 90 dias de propriedade, pesquisados ​​em fevereiro-maio ​​de 2016. Suas experiências podem variar. O ritmo ea freqüência de mudança para este mais heróico de todos os Chevrolet pode ser caritativamente descrito como glacial, e nossas avaliações das mudanças, quando eles finalmente ocorrem, donrsquot sempre jibe com as percepções dos designers , Construtores, marketeers e flacks. Por exemplo, quando a atualização mais recente do Corvette rsquos veio para o ano modelo 2005, pretendendo marcar a transição da geração cinco (C5) para a geração seis, caracterizamos a soma das mudanças como ldquoCorvette C5 e 11 / 16ths. rdquo The Membros da tribo Corvette não se referem ao seu bebê em alfanuméricos. Itrsquos conhecido internamente como a plataforma Y e tem sido por décadas. Mas isso não impede que o resto do mundo identifique as gerações como C4, C5 e C6. Logo para se tornar C7. Então, a próxima geração merecerá a sétima designação geracional Herersquos o que sabemos. Ou pelo menos acho que sabemos. No mundo dos carros, a percepção de novidade começa com o que você pode ver. O Corvettersquos parece havenrsquot mudou muito nas duas últimas gerações, cobrindo 13 anos, mas nós antecipamos a mudança no C7 será aparente num relance, mesmo para observadores casuais. De acordo com o folclore do membro, o CEO Dan AkersonmdashGMrsquos quarto desde março de 2009, o mdashattended uma revisão de estilo Corvette e disse ao chefe de design Ed Welburn que ele achava que o C6rsquos posterior era muito grande. Welburn teria dito que pensava assim, também. Como conseqüência, quando o C7 faz sua estréia no outono de 2012, prevemos slimmed-down traseira caudas. Mais surpreendente, parece certo que o coupersquos ir-afastado vista contará com uma divisão traseira windowmdash224 la a um ano Sting Ray coupe de 1963mdash embora neste caso será um recurso opcional. Chevrolet primeiro sinalizou seu interesse em reviver a janela dividida, equipando o veículo conceito Stingray com um. Sim, thatrsquos aquele que apareceu no segundo filme de Transformers. Nós também olhamos para a frente tomdashand ferventemente esperança formdasha profunda reforma interior. O C6 Vette tem sido um membro respeitado da séria comunidade de carros esportivos, mas seu interior tem sido insuperável por tanto tempo. Embora as dimensões interiores dificilmente mudem, os materiais serão aumentados, e os assentos estranhamente deficientes para os anos devem comparar-se favoravelmente com os baldes encontrados em Porsches e BMWs. Finalmente. A plataforma Y dianteira do motor será essencialmente inalterada do C6, com o transaxle na parte traseira para a distribuição de peso otimizada. Como resultado, os elementos dinâmicos são esperados para mudar muito pouco coisa má, apesar de antecipar a melhoria contínua na orientação linearidade e sentir. O Z06 eo ZR1 continuarão como mega-performers, enquanto o Grand Sport pode se tornar o modelo base. Haverá mudanças sob o capô, também. Apesar da probabilidade de um deslocamento ligeiramente reduzido, a saída do Corvettersquos pushrod V-8 aspirado e sobrecarregado (ZR1) deve ser aproximadamente o mesmo que o dos motores actuais, graças aos novos sistemas de injecção directa. Além disso, os índices de economia de combustível podem apresentar um ligeiro aumento. Mas donrsquot esperar uma versão híbrida. Conjectura de preços é apenas isso. Nós olhamos para o cupê de Corveta base para começar em aproximadamente 52,000, variando até aproximadamente 115,000 para o ZR1. Se tudo correr de acordo com o planejado, o C7 deve bater as concessionárias no outono de 2012. V-8 GMS GEN V PEQUENO-BLOCO Para arrumar seu imortal pushrod de bloco pequeno V-8 para futuro Cadillac, Chevrolet e GMC carro e caminhão aplicações, A GM investiu quase 1 bilhão nas cinco fábricas dos EUA que produzem esses motores. Todas as variações do próximo projeto de quinta geração terão um bloco de alumínio, injeção direta de combustível e uma taxa de compressão maior do que antes. A tecnologia de desligamento do cilindro (ldquoActive Fuel Managementrdquo no GM-speak) continuará, e pode ser adicionada a capacidade stop-start. Enquanto o deslocamento de Camaro e Corvette provavelmente cairá de 6,2 litros para 5,5 para aumentar a economia de combustível, não esperamos perda significativa de potência (atualmente 400 a 426 no Camaro, 430 a 436 no Corvette). Sem fornecer especificações, a GM também anunciou um sistema de combustão avançado ldquoall-novo para o Gen V V-8, que poderia ser uma variação do cam-in-cam sistema variável de temporização de válvulas usado na última geração Dodge Viper.

No comments:

Post a Comment