Saturday 11 November 2017

Nick Method Forex


Nick Bs Forex Blog Aprenda com o Nick Bs Forex trading blog, para que você possa usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas também. EDIT (2016-11-04 15:11 GMT): Eu sou improvável manter este comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vai fechá-lo fora cedo, dependendo do que acontece durante todo o resto do dia. Vou mantê-los atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu vou segurar o fim de semana. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais, o primeiro em EUR / JPY é o mais forte, e eu já estabeleceu uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são mais ou menos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise today8217s eu spot um potencial USD / JPY comércio longo. Estou esperando a vela 6hr para fechar antes de decidir sobre uma entrada, alvo e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela não pode fechar como uma configuração negociável. Na análise, eu também rever ontem o comércio bem sucedido de AUD / JPY. E eu dou uma olhada no ainda correndo EUR / USD comércio da semana passada. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e consulte aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de today8217s eu não encontro nenhumas configurações potenciais. No entanto, eu discuto ontem configuração EUR / USD, eu explico por que eu saltei o comércio, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram nele. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais, um EUR / USD longo, e um short de USD / CHF. O short potencial de USD / CHF já foi cancelado porque os compradores podiam criar um alto novo. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração em potencial curto. EUR / USD ainda está olhando bom como it8217s que senta em uma baixa de oito meses e os sellers estão esforçando-se para continuar para baixo. Se os compradores tomam o controle do preço, eu poderia entrar muito tempo para uma reversão bullish neste par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como o comércio demo a maneira inteligente. Demasiados novos comerciantes demo o caminho errado, desperdiçando meses de tempo sem nunca melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa para simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações direito no momento certo. Dominar o gerenciamento de riscos e dinheiro para que você nunca exploda sua conta. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu discuto também o comércio curto bem sucedido EUR / JPY de Friday8217s último. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY eo outro em USD / CHF. Eu estou esperando a vela de 12 horas perto antes que eu decida em um nível de entrada. Don8217t esquecer de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai viver Na análise today8217s não encontrar novas configurações viáveis. Então, eu dividir o nosso aberto GBP / JPY longo e falar um pouco sobre o uso de apoio e resistência. Aproveite Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s, eu spot duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também spot o que parece uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar dois ajustes potenciais em GBP / JPY e em EUR / CAD. I também local que parece um iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu olho sobre as negociações EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também spot um EUR / AUD longo configurar. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão muito semelhante de suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico você sabe que o FOMC está indo para liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230Esta liberação é susceptível de causar uma grande jogada em USD pares, o que afetaria esta configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu spot alguns potenciais set ups, o melhor de que é um EUR / GBP curto. Preço já está mostrando sinais de stalling em EUR / GBP na área de resistência 0.8640. Esta área realizou o preço de volta duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e ele poderia fazer o mesmo nesta semana. Estarei monitorando EUR / GBP nas cartas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos um fraco criado em EUR / JPY, Continue lendo raquo Não muito acontecendo durante today8217s sessão de negociação do meio-dia. Vou verificar meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, o 8220ISM Non-Manufacturing PMI8221 números que acabou de ser lançado foram inesperados. Obviamente, as negociações potenciais mencionadas nesta análise são canceladas sem serem desencadeadas. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Mantenha um olho aqui para atualizações. Na análise de today8217s eu manchar duas configurações potenciais, um short de AUD / USD 6/8 hr, e um gráfico diário de USD / CAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue lendo raquo UPDATE: O EUR / USD longo foi desencadeado devido à queda ISM Manufacturing PMI8217s surpresa abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso vindo. Uma vez que a entrada foi desencadeada por uma notícia baseado pico, e estes picos tendem a retraçar rapidamente, estou fechando este comércio cedo. Na análise de hoje eu spot um comércio potencial, um gráfico diário USD / CAD curto. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu spot duas negociações potenciais, um gráfico diário USD / CAD curto, e um EUR / USD 12h ou gráfico Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos mas insignificantes. Preço tem sido irritante esta semana, eu vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz eu terminei a semana com um pouco de lucro, estou infeliz com este movimentos de semanas. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana começou, obter algumas cervejas, sentar-se no meu jardim, colocar no churrasco, Continue lendo raquo Na análise today8217s eu só manchar uma configuração potencial, um EUR / USD longo que é Um longo tempo longe de formação, e um tempo ainda mais longe de desencadear. Então, tudo em tudo é um dia muito lento today8230 8230Mas eu não gosto de colocar vídeos chatos, por isso today8217s sessão de análise transformou em um bate-papo sobre as técnicas de ação de preço, especialmente para a gestão de comércios abertos. Então você deve encontrar este vídeo interessante e informativo. Continue Reading raquo A configuração para os comércios é simples. Par: GBP / JPY Prazo: 4 horas Indicadores: NENHUM O que nós queremos fazer primeiro é encontrar recentes altos de swing e oscilar baixos onde o preço atingiu e fez uma reversão significativa. Aqui estão alguns exemplos. Em cada uma das linhas alaranjadas preço mudou de direção e se mudou, ao longo de muitas velas de 4 horas, centenas de pips de distância. Estas linhas alaranjadas são chamadas linhas do scalp. Então, o que fazemos com essas linhas de couro cabeludo. Você troca-los Quando o preço retorna a uma linha de couro cabeludo você simplesmente colocar um comércio sobre a ruptura da linha usando um 50 pip stoploss e 50 pip takeprofit. Isso é tudo o que há para ele Aqui está um exemplo de uma quebra de linha do couro cabeludo: não só são estes comércios fácil de encontrar, eles podem ser tomados com ordens pendentes Então, se você trabalha em tempo integral este é um ótimo método para usar Se alguém tiver qualquer Perguntas ou comentários sinta-se livre para publicá-los. E, apenas para ser claro, este não é o meu sistema. Foi desenvolvido por Nick Bencino, aka NickB. Heres uma cópia de Nicks ebook que descreve todo o seu sistema. Como baixar. Clique aquiNew NickB Método e-Book O novo livre NickB Method e-Book está saindo esta semana. Eu serei a edição 3d do método NickB e-Book. Lancei o primeiro NickB Method e-Book de volta em 2007 e ficou popular muito rápido. Isso fez Forex4Noobs um enorme site visitado por milhares de comerciantes diariamente. Em 2008 eu liberei a segunda versão. Agora, em 2009, estou lançando a terceira versão. Tem sido bem mais de um ano e meio desde a última versão do NickB método e-Book por isso espero que isso faz jus à expectativa. Um pequeno problema though8230. No sábado, recebi notícias dos meus revisores para a nova versão do método gratuito NickB e-Book. Eles odiaram que Bem, eles realmente disseram que era ok, mas apenas ok não é bom o suficiente para mim A principal crítica foi que eu não tenho bastante exemplos de imagem. Então eu tive um rápido percorrer e colocar em alguns exemplos mais e algumas fotos detalhadas gráfico explicando tudo. Aparentemente agora os leitores da prova pensam que (estas são suas palavras): surpreendendo realmente bom verdadeiramente quebra de chão (yeh este surpreendeu mesmo mim) o livro o mais surpreendente que eu li nunca. Nick você é o melhor comerciante na terra e deve ser adorado como tal, eu curvar para baixo para você822182308230823082308230. (Ok ok eu fiz isso, mas o resto é verdade) A nova versão concentra-se fortemente em: Um monte de coisas é novo e não tinha sido falado antes Anyway desde que eu tive que fazer algumas edições vou liberá-lo Ligeiramente atrasado. Meu editor só tem uma espera do e-Book há uma hora, por isso deve ser feito até o final da semana, o mais tardar. No entanto, ainda estou apontando para a liberação amanhã ou quarta-feira. De qualquer maneira ele está vindo esta semana para se preparar. Eu vou deixar todos informados. Deixe uma resposta

No comments:

Post a Comment