Sunday 29 October 2017

Pw Trend Forex Trading System


Oi i cant undestand você está usando Pw desta forma. Por favor, verifique as suas informações em primeiro lugar. Você está fazendo um enorme errorkeeeeeeeeee. de fato. Tente usar PW como seu primeiro indicador e sua base. Abrir todas as posições em MODO SEGURO e sair deste seu PRÓPRIO Tome ponto de lucro. Também fechar manualmente se a linha PW atingiu 0 nível se ainda não atingiu seu tp. Eu não posso entender por que você está nesta perda. a propósito. Se de que você está errado ou você pode usar a versão desbloqueada. Tente comprá-lo ou até mesmo baixar sua versão original Parece terrível quando você dê uma olhada nos gráficos, mas realmente há apenas um casal trades aqui. Eu penso que cada sistema merece uma quantidade justa de comércios para determinar sua eficácia. A identificação toma 15 ou assim que comércios e vê se os resultados forem similares. Forex negociação on-line - Os cursos de negociação forex e estratégias que transformaram minha conta rentávelTrend Alexcud JoGet EA o sistema de comércio bem definido para o seguinte curto períodos de tempo fugas ou scalping em um inclina ou downclines set 1-15-30 min eur-usd muito inteligente Bot com muitos parâmetros para jogar com preferência. Em relação à seguinte Gestão de Dinheiro abaixo de extern bool RiskManagementfalse // gestão de dinheiro extern double RiskPercent10 // risco em percentagem // extern bool Martingalefalse // martingale // external double Multiplicador1.5 // multiplicador // externo duplo MinProfit0 // lucro mínimo Para aplicar a martingala // extern bool UseBasketOptionsfalse // use cesta perda / lucro // extern int BasketProfit1000 // se o patrimônio atinge esse nível, fechar negociações // extern int BasketLoss9999 // se a equidade atingir esse nível negativo, fechar os negócios você poderia breifly Explique as configurações que nós entraríamos no EA se, por exemplo. Foi longo quando os parâmetros BOTs foram todos satisfeitos quottriggered um sellquot e queríamos definir o take proffit e arrastar parar dentro das configurações poderia você esboçar as configurações por exemplo, se queríamos tomar 30 pips e manter 50 contra a perda assim em thoery se O preço cai de 30 pips para 15 o bot vai vender e coletar proffit em 15 pips. Em outra nota, o Bot limita-se à quantidade de negócios que irá preencher em um dia ou é isso através do parâmetro settinmgs que acionar o bot para preencher. Eu manter o posto atualizado com os resultados como e quando eles vêm em. Obrigado pela sua ajuda Eu uso o Este o indicador de sinais GMACD feita por Muhammad Hamizi Jaminan no gráfico de negociação com jo combinado com GMACD. Com as configurações definidas como 1-15-30 no GMACD Signals amp amp as configurações definidas para 1-15-30 TF 100-100-75 com o EA, eu acho que o indicador de sinais GMACD informa QUOTA GOOD TIME TO SELLquot bem antes O sinal quotSELLquot no amplificador EA-Jo Get com isso em mente meus testes provaram que o indicador GMACD Signals tendem a não corrolar no tempo com o EA-Jo get. Notei neste thread que você modificou o EA para combinar todos os 3 correndo em conjunto com um modelo para fazer o download do amp EA. Esta modificação combina todos os 3 indicadores rodando nos mesmos parâmetros juntos, assim, dado os sinais de compra e venda no mesmo ponto no tempo. Eu tentei baixar o modelo de ampère a EA, mas não pode obter o gráfico para carregar como visto neste segmento na página 2, como posso me lembrar. Você poderia gentilmente postar os links novamente e breve explicação foram para salvar e como abrir. Seu programa funciona bem em 100-100-75 e eu wouldnt reccomend indo para baixo para quot62quot no entanto se você gosta de risco, então isso seria para baixo para as preferências de indivíduos em minha opinião menos é melhor 2 preenchimentos bons um dia vai trazer bom proffit continuar tentando Ficar cheio vai perder seu dinheiro. Obrigado novamente funyou Eu observei neste segmento que você modificou o EA para combinar todos os 3 correndo em conjunto com um modelo para fazer o download do amp EA. Esta modificação combina todos os 3 indicadores rodando nos mesmos parâmetros juntos, assim, dado os sinais de compra e venda no mesmo ponto no tempo. Está correto. Pessoalmente, as lógicas no EA são muito pesadas. Quando eu tento, o VPS está falhando devido a uma falta de memória. Eu tentei baixar o modelo de ampère a EA, mas não pode obter o gráfico para carregar como visto neste segmento na página 2, como posso me lembrar. Você poderia gentilmente postar os links novamente e breve explicação foram para salvar e como abrir. O arquivo tpl deve ser colocado na pasta templates e no arquivo mq4 na pasta experts. Nos parâmetros na codificação foram nós localizar o código para fazer alterações para parar o programa para encerrar o comércio. Mesmo quando as paradas não foram atingidas. Eu descobri que ele exige um monte de drawawn 150 pontos às vezes, mas rasteja de volta e iria bater a faixa de proffit. Ter definido a perda de 200 e ganhar a 100 isso pode parecer um comércio arriscado, mas as tendências funcionam bem e para fora forma o risco potencial. O problema que eu tenho é que quando a configuração foram definidas para executar a negociação ao vivo o auto bot preenchimentos direto depois que ele atingiu seu objetivo de lucro este é um problema, porque a tendência está perdendo seu impulso e, assim, acabamos caindo do lado errado de o comércio. Assim é thier um frame de tempo que nós podemos alterar no codeing. O ponto principal que eu preciso abordar é quando um comércio está ligado eo preço cai, com uma parada no lugar que eu esperaria para jogar o comércio para fora sobre o risco de 200 perda, mas os cortes bot do comércio quando uma pequena queda é indicada Pelo bot. I ned para fazer alterações na codificação você poderia apontar-me na direcção certa, é as alterações na codificação de gestão de dinheiro. Obrigado jay Nos parâmetros na codificação foram vamos localizar o código para fazer alterações para parar o programa para encerrar o comércio. Mesmo quando as paradas não foram atingidas. Eu descobri que ele exige um monte de drawawn 150 pontos às vezes, mas rasteja de volta e iria bater a faixa de proffit. Ter definido a perda de 200 e ganhar a 100 isso pode parecer um comércio arriscado, mas as tendências funcionam bem e para fora forma o risco potencial. O problema que eu tenho é que quando a configuração foram definidas para executar a negociação ao vivo o auto bot preenchimentos direto depois que ele atingiu seu objetivo de lucro este é um problema, porque a tendência está perdendo seu impulso e, assim, acabamos caindo do lado errado de o comércio. Assim é thier um frame de tempo que nós podemos alterar no codeing. O ponto principal que eu preciso abordar é quando um comércio está ligado eo preço cai, com uma parada no lugar eu esperaria jogar o comércio para fora sobre o risco de 200 perda, mas os cortes bot do comércio quando uma pequena queda é indicada Pelo bot. I ned para fazer alterações na codificação você poderia apontar-me na direcção certa, é as alterações na codificação de gestão de dinheiro. Obrigado jay As linhas em causa para as condições de fechamento estão localizados na linha 171: esta é as mudanças que fiz extern string separator3quot ---------------- Gestão de Ordemquot extern int StopLoss230 // stop loss extern Int TakeProfit150 // ter lucro externo int TrailingStop0 // trailing stop externo int TrailingStep1 // margem allowe ao preço antes de habilitar o ts externo int BreakEven0 // breakeven externo bool AddPositionsfalse // posições acumuladas extern int MaxOrders2 // número máximo de pedidos Estou tentando obter o bot para negociar apenas duas vezes de inserir o EA no gráfico, quando o bot comércios duas vezes vai parar qualquer comércios. Eu mudei o parâmetro de 100 para apenas 2, mas depois de testes que continuou a negociação quando os níveis 100-100-75 são iguais, você poderia escrever as alterações e publicá-los aqui funyou. Esta é as mudanças que eu fiz extern string separator3quot ---------------- Gerenciamento de Ordem extern int StopLoss230 // stop perda externa int TakeProfit150 // tomar lucro extern int TrailingStop0 // trailing stop extern Int TrailingStep1 // margem allowe para o preço antes de habilitar o ts externo int BreakEven0 // breakeven extern bool AddPositionsfalse // posições acumuladas extern int MaxOrders2 // número máximo de ordens Estou tentando obter o bot para negociar apenas duas vezes de inserir o EA no gráfico, quando o bot comércios duas vezes vai parar qualquer comércios. Eu mudei o parâmetro de 100 para apenas 2, mas depois de testes que continuou a negociação quando os níveis 100-100-75 são iguais, você poderia escrever as alterações e publicá-los aqui funyou. Eu não sei como fazer isso. Eu sei apenas como limitar o número de pedidos abertos. Você precisa talvez de um lucro alvo em vez disso. Eu fiz algumas alterações nos parâmetros do código tomar lucros pára ect lotes. Tenho estado a executar o EA nos testes de volta, mas tenho problemas com os dados do produto final para visualizar. Sistema lê como segue em quotresultsquot 2009.02.12 18:42:20 Tendência Alexcud JoGet EA: carregado com sucesso 2009.02.12 18:44:53 TestGenerator: nenhum dado de história EURUSD60 2009.02.12 18:46:10 TestGenerator: erro incomparável dos dados (volume Limite 1176 em 2009.01.26 01:00 excedido) 2009.02.12 18:46:10 TestGenerator: erro incomparável dos dados (valor elevado 1.3243 em 2009.01.27 07:00 não é alcançado do menos tempo, preço elevado 1.3243 desfasamentos) 2009.02. 12 19:00:04 Tendência Alexcud entradas JoGet EA: TF11 TF25 TF315 TF1MinSignalResult100 TF2MinSignalResult100 TF3MinSignalResult100 AtLeast2SignalResultOverValue100 TheThirdValueMustBeAtLeast75 TF1MinWaitResult50 TF2MinWaitResult50 TF3MinWaitResult50 maTrendPeriodv15 maTrendPeriodv28 maTrendPeriodv313 maTrendPeriodv421 maTrendPeriodv534 MA1Period4 MA1Shift0 MA1Method0 MA1PriceType0 MA2Period4 MA2Shift0 MA2Method0 MA2PriceType1 MA3Period20 MA3Shift0 MA3Method0 MA3Pr os dados acima se repete na guia resultados no O módulo backtesting temos que esperar por todas as informações quotstart date - stop datequot para compilar antes que possamos ler os dados / resultados outputted ou deve esta informação estar disponível quando estamos backtesting visualização em modo visual. Espero que você possa ajudar como eu tentando encontrar os melhores parâmetros para esta EA em testes como assim que eu posso avançar em conta real. Maybie Estou faltando algo que requer a minha entrada para executar o backtesting corretamente, no entanto, ele é executado e dá um visual com todas as configurações definidas corretamente, mas não dá um relatório. Esperamos a sua ajuda Funyou ps É um programa muito inteligente well donePW Trend System Pontuação: 99.00 Descrição do produto: Ganhe uma enorme Comissão sobre esta incrivelmente alta conversão Forex Tendência Indicador Oferta - converte como Crazy Product Review: Embora ainda temos de Rever o seu serviço, tenha a certeza de que temos reconhecido a sua apresentação e terá criticado de forma rápida e firme. Nossa equipe de escritores altamente competentes e entusiastas gastam incontáveis ​​horas vasculhando a web para produtos e sites para revisar e tratar cada entrada com o mesmo respeito e deferência. Esperamos sinceramente que nosso site atenda às suas necessidades. Para visitar este site, clique aqui e aproveite o tour gratuito. Escreva sua avaliação de PW Trend System Avaliações do usuário de PW Trend System Nome: Ali Asghar Pontuação: 99 Revisão: Olá Eu trabalho 6 meses, como o embarque sobre o teste de volta sobre as estratégias linhas 0, 4, 14.5, 16.5, 27, 31. Para Exemplo, I Back testar após pares de moedas, que felizmente Ive sido bons resultados. GBPUSD: (termos comerciais: hit to line of 31. tipo: vender TP: 100. S / L TF: H1) 78 alvo 22 S / L GBPUSD: EURUSD: (trade terms: hit to line of 31. tipo: vender TP: 100. S / L TF: H1) 73 meta 28 S / L EURUSD: USDJPY: (termos comerciais: hit to line de 31. tipo: vender TP: 50. S / L TF: M15) 68 alvo 32 S / L USDJPY: (termos comerciais: hit to line of 0. tipo: buy. TP: 20-25 S / L TF: M15) Na maioria dos casos 70 hit do T / P. Ive anexado no e-mail, arquivo do Excel o teste de volta Se possível, por favor, todos os sistemas de negociação em todos os pares de moedas para enviar Me.- - por favor, orientação me Se você usar um padrão indicadores ou outros métodos com pw tendência que melhorar os resultados comerciais. Im impaciente, espere para receber e-mail e boas notícias de você. Link do meu teste de volta: teste gsmos. ir/back de pw trend. zip Amb1368gmail Todos os Direitos Reservados. Copy Copyright Review Reis 2016.

No comments:

Post a Comment