Thursday 19 October 2017

Cms Forex Us


Sobre o CMS Online Trading começa aqui Fale Conosco CMS Forex confia em equipes de suporte ao cliente extensivamente treinados para garantir que seus comerciantes valiosos recebem o apoio ea atenção de que necessitam. As equipes de suporte orgulham-se de ser receptivo, cortês, e mdash acima de tudo mdash conhecedor. CMS Forex está empenhada em tornar a sua experiência comercial tão suave quanto possível. Você pode entrar em contato com as equipes de suporte ao cliente por telefone, e-mail ou chat ao vivo. Vendas ou perguntas relacionadas à conta Perguntas sobre a plataforma VT Trader Se você abriu uma conta por meio de nosso site antes de 30 de novembro de 2014, sua conta é com o FOREX. Para obter informações sobre sua conta ou qualquer outra questão relacionada à conta, entre em contato com a Gdn Group LLC. Toll Free: 1.877.FOREXGO (367.3946) Intl: 1.908.731.0750 10AM domingo a 5PM sexta-feira (ET) e sábado 9AM a 5PM (ET) bate-papo ao vivo com um representante de Forex GAIN Capital Group LLC Bedminster um 135 US Highway 202/206 Bedminster, NJ 07921, EUA Se você tiver dúvidas sobre o software VT Trader ou precisar de assistência técnica, entre em contato com a Visual Trading Systems. Vttradercmsfx VT Trader perguntas e suporte técnico VT Tradertrade é um produto licenciado da Visual Trading Systems, Inc. Cmsfx Review Visite o site Eu recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, Mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do final de junho, eu recebo uma conta 50 gratuitamente, sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Uma vez que o Documento de Identidade do meu país não tem o endereço residencial, eu preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar ambos no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de serviço público ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Então para esclarecer se ou não a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem de ter uma conta de utilidade e um extracto bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu atendo o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há nenhum phomes da linha da terra em minha área, e meu móbil é também em um sistema pré-pago do cartão. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está a pouco menos de 1000 milhas de onde eu fico atualmente, e eu (por escolha, pois não há serviço postal onde moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei para Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país fez o endereço residencial no documento de identidade, então o ID seria válido. Eu terminei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua livre 50 micro Conta, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, eu não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, tanto quanto eu estou preocupado, deve haver uma opção ZERO estrela para opiniões que é o que eu teria escolhido. CMS Forex Trading no mercado de câmbio, que também é conhecido como o mercado de câmbio , Tornou-se mais popular do que nunca. Se you8217ve sido negociado no mercado forex por algum tempo 8211 ou gostaria de começar a fazê-lo 8211 uma das primeiras decisões you8217ll tem que fazer é que corretor forex para usar. Há muitas opções diferentes, e selecionar um corretor experiente e respeitável é vital. Nesta revisão, vamos dar uma olhada em um dos corretores de forex mais conhecidos hoje: Mercado de Capitais Services, LLC 8211 ou CMS Forex. Sobre a CMS Forex Quando foi fundada em 1999, a CMS Forex foi uma operação bastante humilde. Os esforços combinados de um grupo de desenvolvedores de software, corretores de comércio de moeda e comerciantes profissionais, CMS Forex foi construído a partir do zero. Lenta mas firmemente, começou a construir a sua reputação na indústria e começou a crescer aos trancos e barrancos ao longo dos dez anos seguintes. Hoje, o CMS Forex é reconhecido como um dos comerciantes de forex mais conceituados do mundo, sua sede está localizada no Empire State Building, em Nova York, e boa parte de sua reputação gira em torno de seu software de negociação de assinatura, a VT Trader. Além de sua sede em Nova York, a CMS Forex tem vários ramos que abrangem todo o mundo, permitindo que ele atenda melhor aos clientes privados, de varejo e institucionais que desenvolveu em todo o mundo durante os mais de dez anos em que esteve no mercado. CMS Forex8217s locais incluem CMS Forex UK em Londres, CMS Forex Japão em Tóquio, Capital Market Services International em Bermuda e locais adicionais em Boston, São Petersburgo e Xangai. Principais registos A CMS Forex está registada na: Comissão Nacional de Futuros (NFA) Comissão de Futuros (FCM) Agência de Serviços Financeiros (FSA) da Comissão de Comércio de Futuros de Commodities (CFTC) dos Estados Unidos Informação de Contacto Em Breve Se optar por fazer Negócios com CMS Forex, you8217ll quer manter todas as suas informações de contato relevantes acessível no caso de questões, preocupações ou questões surgem. Os números básicos são os seguintes: Número de telefone gratuito: 1 (866) 51-CMSFX ou 1 (866) 512-6739 Número de telefone local: 1 (212) 563-2100 Número de fax: 1 (212) 563-4994 Informações sobre o Trading CMS Sobre o CMS As operações do Forex CMS Forex8217s giram em torno de suas operações. Software de negociação de assinatura, que é conhecido como VT Trader. VT Trader é um programa amigável e intuitivo que permite que iniciantes e comerciantes de forex mais experientes se envolvam com facilidade. O software pode ser baixado do site da CMS Forex, e está disponível como um aplicativo para celular também. Com uma interface personalizável, com base em gráficos de negociação, um bando de ferramentas de gerenciamento de risco, alertas personalizados, 100 indicadores técnicos e muitos outros recursos-chave, CMS Forex8217s VT Trader software de negociação simplifica a experiência de negociação com sucesso no mercado de câmbio. Há muitas outras coisas importantes para saber sobre a negociação no mercado forex com CMS Forex. Estes pontos são destacados abaixo para sua conveniência. Depósito mínimo montantes Aos 25, CMS Forex8217s montante do depósito mínimo para a abertura de uma conta é competitivamente baixa. Isso reduz muito a incerteza que muitas pessoas têm sobre se envolver na negociação de câmbio e torna o mercado de forex acessível a uma gama muito maior de pessoas. Configuração da conta O processo de abertura de uma conta com o CMS Forex é simplificado e fácil. Um formulário de inscrição on-line pode ser preenchido e enviado em minutos a partir daí, geralmente leva um curto período de tempo para obter aprovação. Após a aprovação, você receberá um e-mail do suporte ao cliente da CMS Forex que solicitará que você conclua o processo. Demo Accounts Como muitos outros corretores de forex grandes, respeitáveis, CMS Forex permite que as pessoas interessadas para abrir uma demonstração ou prática conta. A única diferença entre usar uma conta de prática e uma conta real com CMS Forex é que com uma prática conta, você aren8217t trading com capital real. Em vez disso, você pode aprender as cordas do software VT Trader e familiarizar-se com CMS Forex sem nenhum risco qualquer. Links no site principal permitem que você se inscrever para uma conta de prática. Dealing Desk CMS Forex possui uma mesa de negociação topnotch que sempre trabalha com customers8217 melhores interesses no coração. Por exemplo, se o movimento do mercado de encontro a você, a mesa negociando do Forex do CMS executará frequentemente sua ordem em seu preço original. Com telefone e acessibilidade on-line, o CMS Forex mesa de negociação pode atender às necessidades de praticamente qualquer comerciante do mercado de câmbio, criando uma experiência mais robusta e estratégica. Limites de alavancagem Os limites de alavancagem variam de corretor forex para corretor forex. No caso de CMS Forex, um limite de alavancagem de 100 para 1 é usado. Por exemplo, a fim de assumir um contrato de 200.000 ou lote, uma margem mínima de 2.000 é necessário. Para os pares de moedas principais 8211 como USD / JPY e EUR / USD 8211 uma margem 1 é usada para uma alavancagem máxima de 100: 1 para pares de moedas menores 8211 como USD / HKD e ZAR / JPY 8211 uma margem 4 é usada para uma alavancagem máxima De 25: 1. Trailing Stops CMS Forex oferece paradas de arrasto para seus comerciantes como parte de seu conjunto de ferramentas de gerenciamento de risco. Trading Spreads Nenhuma comissão é cobrada pela CMS Forex. Em vez disso, ele faz grande parte da sua receita de Bid / Ask spreads. Para os pares de moedas mais populares 8211 USD / JPY e EUR / USD 8211 CMS Forex oferece 2 spreads fixos Pip. Os spreads fixos também são usados ​​para outros pares de moedas populares, por exemplo, o USD / CHF tem um spread fixo de 5 Pip, enquanto o NZD / USD tem um spread fixo de 4 Pip. Os spreads variáveis ​​estão disponíveis em pares de moedas não principais. EUR / CHF, por exemplo, tem spreads tão baixos quanto três. The Bottom Line A sabedoria convencional parece ser que CMS Forex é um corretor de forex respeitável e confiável. Alguns rumblings que este corretor troca de encontro a seus clientes são em grande parte ofuscados pelas revisões brilhantes e positivas que podem ser encontradas em linha. Por seu software fácil de usar, suporte ao cliente topnotch e características comerciante-friendly, CMS Forex é um dos melhores corretores de câmbio ao redor. Sponsored Offers 2 Comentários de 8220CMS Forex8221 Corredor agradável, C rapazes CS útil é de longe a melhor plataforma de Forex para o comerciante varejo. Tem perguntas que querem compartilhar sua opinião

No comments:

Post a Comment