Saturday 21 October 2017

Forex Vault Verde


GreenVaultFx Review Website está desativado. A empresa parece estar fora do negócio. O FPA solicita que os proprietários de GreenVaultFx ensinar seus funcionários a não fingir ser clientes nos fóruns e opiniões. Críticas falsas como que apenas mais danos GreenVault39s reputação. Junho de 2014 Um funcionário da GreenvaultFx alega que o IntegerFx é uma etiqueta branca do GreenvaultFx. IntegerFx afirma que a relação entre IntegerFx e GreenvaultFx terminou cerca de 1 ano atrás. IntegerFx39s site foi registrado apenas cerca de 8 meses atrás. A FPA tem conhecimento de pelo menos uma pessoa que parece estar a trabalhar para ambos companies. Green Vault FX Review, Avaliação e Comparação Traders comentários para Green Vault FX Adicionar opinião Últimas corretores Forex Trading Forex carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para Todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa política de privacidade. Greenvault FX opiniões Como dissemos antes, temos mais algumas informações dele. Queremos dizer isso aqui. VMR, Thiyagu, Abraham não têm ligação com greenvault todo o dinheiro são apreciados e ainda mantidos em um lugar seguro por Jagdish alice Bharat, Girirajan e Jagdish irmão Ganesh. Jagdish é o chefe desta gangue. Jagdish, Girirajan. Ganesh coletou mais dinheiro enganando muitos povos. Jagdish também enganou todos empregado didnt dar salários por muitos meses e usar palavras muito ruins para pedir salários. Jagdish Girirajan Ganesh foda meninas de escritório. Prostitutas bebem em bares e batiam clientes por pedir dinheiro. Um cliente batido no escritório de abóbada verde. Jagdish. Girirajan. Ganesh gastar dinheiro dos povos em beber bar indo para prostitutas e gastar dinheiro como água. Pense neles como tata birla. Eles não querem dar dinheiro para as pessoas que querem gastar em meninas bebendo e em todas as coisas baratas. Se as pessoas vão pedir seu dinheiro, ele ameaça. Jagdish enganou seus empregados, amigos íntimos todos os seus clientes. Não acredite que este cheat. he sangrento dirá outro VMR, Thiyagu, Abraham o enganou. Mas ele traiu VMR, Thiyagu, Abraham crores de money. They afetados por Jagdish Sanmugasundaram alice Bharat Todo o dinheiro é com Jagdish, Girirarajan. Ganesh. Você pegá-los no pescoço e pedir dinheiro. Eles vão dar. Não vá à polícia. Eles vão escapar, dando dinheiro. Vamos dizer mais informações nos próximos dias e também irá dizer a lista de clientes enganados. Você contatá-los e saber tudo isto batota Jagdish Sanmugasundaram alice Bharat zaubacorp / diretor / Shanmuga-sundara-jagadish / 03526290 zaubacorp / diretor / UMAMAHESHWARAN-GIRIRAJAN / 03580328 Girirajan facebook / profileid100006105040425ampfrefts Jagdish facebook / profileid100010009860062ampfrefts Ganesh facebook / ganesh302frefts Tags: greenvault FX Comentários Harminder meu nome é Harminder singh de Punjab, meu ID ac era 867.465.896 em greenvault. Essas pessoas não estão dando o meu fundo. Eu coloquei minha retirada no mês de março, mas ainda estou esperando. Feroz khan e Ganesh me deram garantias muitas vezes. Mas agora ambos não pegaram minha chamada. Bharath Ganesh Feroz todos são trapaceiros e fuga. Então plz ficar longe dessas pessoas que podem abrir nova empresa e pilhar qualquer pessoa. Eu lhes mandei aviso legel também. Ganesh 9884624671 não escolher telefone e Feroz mudar o seu número. Bharath também muda seu número. Estou tão chateado porque esse era o meu dinheiro duro. Tags: Greenvault FX avaliações Chennai, confie em mim 8 meses Total 8 Meses com este Broker tenho dado queixa sobre essas pessoas, com a ajuda de Chennai High Court Advocate. Reclamação CSR No: 575/2015. Logo vai pegá-los pela polícia e entregá-los ao tribunal. Eles não estavam escolhendo a chamada quando a polícia chamou Bharath e Murali. Daqui a polícia arredondará acima e travá-los-á. Eles se comprometeram com Advocate e comigo. Por favor junte-se a mim quem foi afetado por este povo e companhia. Meu e-mail Id: rajsaminathangmail. Ou Chegar Guindy estação de polícia Chennai. Eu darei o número do advogado assim que a punição os ASAP. Eles estavam tendo dinheiro não interessado para liquidar quantidade para qualquer um. Tags: Greenvault FX opiniões Índia. GV pessoas que reclamar e publicar comentários ruins. Plz compartilhar seu contato e nome real para que você tenha uma chance de proove algo com a evidência e muito mais histórias serão compartilhadas. Tags: Greenvault FX avaliações Chennai Tags: Greenvault FX Comentários de Punjab Ye sab chor hai saale, kisi ka paisa nhi de rhe, Bharat, Ganesh. Feroz murli todos são pessoas fraude cheater, Não confie nessas pessoas e Fique longe. Kisi ka paisa nhi de rahe log ye banda escritório aur kr ke MAAD gye hai, ab kahi novo escritório aberto Krege aur logotipo ko lotege. Bharath / jagdish feroz murli ganesh sab ne apne número bhi mudar kr diye hain. Fazer denúncia da polícia e tomar medidas legais contra todas essas pessoas fraude. Eu também vou fazer. Etiquetas: Greenvault FX opiniões Fake gv 8 meses Total 2 com este Broker Entre em contato Abraham - seu número e whats up número 91 72999 22225 Tags: Greenvault FX opiniões Harminder punjab Essas pessoas são fraude, esta é empresa scam na Índia. Eu coloquei minha retirada de 1032 em 5 meses antes, mas ainda estou esperando por meu fundo, Eles têm fechar seu escritório, Bharath Ganesh Murili Feroz todos são fugidos. Todos são trapaceiro, nenhum telefone de picareta do corpo. Eles apenas dando desculpas esfarrapadas. Ganesh me prometeu muito tempo e me deu tempo. Mas nada tem feito. Por favor, fique longe dessas pessoas e tomar medidas legais contra eles. Todos são alterados seu número. Se qualquer organismo tem essas pessoas novo contato, em seguida, escrever neste site. Eu também estou indo para a polícia queixa contra todos esses trapaceiros. Bharat / Jagdish chor hai aur logotipo ke paise pe apreciar kr rha hai uska número bhi banda hai agar kisi ke pas hai mencionar kr dena. Ye log sirf paisa ikatha karte hai aur desfrutar krte hai. Inke upr confiança mat krna. Últimos 5 meses se ye log sirf desculpa diye ja rhe hai mas paise nhi de rhe. Agar mera paisa mil gya então vou atualizar aqui. Tags: Greenvault FX opiniões kia kya kisi ke paas Bharath aur Murali ka número de contato hai. Ambos os números são desligados. Agr kisi ke pas unke novo número hai para plz mencionar aqui. Etiquetas: Greenvault FX opiniões Índia, m hussain 3 anos Total 6 meses com este Broker cuidado com este cara eles começaram nova empresa deixe-nos saber em breve Tags: Greenvault FX opiniões Índia, logo eu libero bharath e murali pic Mm Este é o verdadeiro endereço atual de barath / jagadish shanmugasundaram, got it verified, Este é o endereço de GREENVAULTFX / INTEGERFX / GV GLOBAL LTD / NIRAMAY / AURORA FIN TECH SOLUÇÕES / INDO WESTREN PROPRIEDADES proprietário, SCAMMER BHARATH / JAGADISH SHANMUGASUNDARAM. Ficando com irmão GANESH SHANMUGASUNDARAM. SE VOCÊ É UM BOM CORRETOR, MOSTRE ÀS PESSOAS ALGUM NÚMERO DE COMERCIANTES A PROVA DE QUEM GANHOU / SE RETIRARIA SEM CHAVE DE VOCÊ. NÃO COLOQUE REVISÕES FALSAS PARA PUSH ESTA REVISÃO DOWN. THIS É O ENDEREÇO ​​REAL DO DINHEIRO. ESTAMOS VINDO PRONTO PARA VOCÊ. GOSTO DE VOCÊ. BASTARDO JAGADISH amp co. Tags: Greenvault FX opiniões Indonésia 2 anos Total - com este Broker eu escolho Greenvaultfx. Devido a baixas comissões e sem markup propagação. Até agora tudo bem, eu tenho resultados muito próximos em comparação com os provedores que eu sigo, outras pessoas usando outros corretores dizem que recebem muito derrapagem, mas estou ok. Obteve o meu bônus 10 quando lotes obrigatórios onde concluído sem problemas. Também apoio é realmente amigável e dispostos a ajudar. Tags: Greenvault FX opiniões Kumar, Índia 3 Ano Total 2 anos com este Broker Eu confio Greenvault FX, tenho estado com eles para últimos 2 anos. Eles deram minha retirada dentro de 7 dias úteis. Tenho investido 5000 e retirada retirada como 8500. Ainda estou tendo o saldo de 6000 na minha conta. Tags: Greenvault FX opiniões BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Quem está online Existem actualmente 31 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDGreenvault Fx Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes One-click trading Operação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 1 Tamanho mínimo da posição 0.01 lot Tipo de spread Variável spread típico em EUR / USD, Spread em EUR / USD, pips 1.6 Scalping Permitido Consultores especializados Permitido Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 50 Nível de stop-out 30 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 60 (33) História Swaps) Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 5.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável spread típico em EUR / USD, pips 0.4 spread mínimo em EUR / USD, pips 0.1 Scalping Instrumentos Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 50 Nível de parada 30 Número de pares de moedas (dos quais exóticos) 60 (33) Histórico Histórico de exibição Esconder histórico

No comments:

Post a Comment